Fórum ┼7thSin┼ - Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

+2
Shtrudel
Petunio
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Vote_lcap120%Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Vote_rcap1 20% 
[ 2 ]
Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Vote_lcap150%Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Vote_rcap1 50% 
[ 5 ]
Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Vote_lcap130%Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Vote_rcap1 30% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Ter 4 Jan 2011 - 9:06

Vamos lá galera,
o que vocês acham? O Martelo Perfeito deve ou não voltar ao PWBR?
Participem, dêem a sua opinião.

Podemo comentar seus próprios votos se preferirem. cheers
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Ter 4 Jan 2011 - 10:38

Eu, particularmente, desde que o martelo saiu do jogo, deixei de gastar com Gold. O martelo era a única razão que eu tinha para comprar cash todo mês, para abrir os baús de moedas, porque senão era impossível se manter in game.

Para não dizer que não gastei mais nada com cash, coloquei cash uma única vez depois da saída do martelo. O Martelo saiu no início de Setembro, eu coloquei gold pela última vez em Outubro e, apesar disso, minha situação financeira atual no PW é muito mais tranquila do que era naquela época. Desde lá "estou limpo" hehehe

Apoio o martelo pelo fato de que era muito fácil usar tele, comprar pots. Em compensação, não quero o martelo de volta pois os valores que as pessoas cobravam pelos itens eram absurdos. Para comprar os itens eu calculava quantos cubos eu teria que fechar para conseguir comprar e, normalmente, dependendo o que eu pretendia comprar, teria que fazer cubo diariamente durante mais de um mês, pegar 3 baús, não gastar em outras coisas para então conseguir comprar o que eu queria.

Por exemplo, o Machado Supremo de Pangu chegou a custar 150kk, dividindo por 3 baús de 1kk diários, são 50 dias de cubo, sem descontar o valor do ticket (chegou a valer 100k+ cada), cartões nas salas 18 e 46, diminuindo o "lucro" do cubo e aumentando ainda mais o tempo necessário.

Hoje em dia o mesmo machado custa 30kk. Claro, não é fácil fazer 30kk hoje em dia, mas fazendo dusk, vendendo os itens, mesmo que lentamente, tentando trocar por algo um pouco mais valioso, enfim, negociando, dá pra chegar lá, só é necessário um pouco mais de "inteligência" na hora de ir atrás do que procura. Essa inteligência a que me refiro não quer dizer que quem não consegue é burro, só quero dizer que é preciso estar ligado no jogo e não apenas esperar que as coisas caiam no nosso colo.

Com a saída do martelo, o povo voltou a frequentar instâncias como as dusks, coisas que na época de martelo era raro. O povo preferia juntar moedas e comprar os itens daqueles "manés" que "perdiam tempo" dropando itens.

Hoje em dia os manés sabem fazer dusk e quem só queria saber de fazer moedas com baús fica chorando no fórum da Lug "ão ão ão, Volta Martelão!"
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Shtrudel Qua 5 Jan 2011 - 9:04

Não precisa voltar. Embora eu tenha cerca de 20 baus de moedas à toa, o "desequilibrio" que o martelo causaria de novo nao valeria a pena.

E além do mais, já houve a promessa de se retirar o Bau de Moedas do prêmio do cubo, então, todo mundo vai frost e torcer pra ganhar bau? Não muda nada. =)
Shtrudel
Shtrudel
Major
Major

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por SPAD Qua 5 Jan 2011 - 10:34

Bom acho uma boa ter o martelo no jogo pois facilita em muito a venda de itens... quanto ao valor nao acho muita diferença ter ou nao ter alteração de preço..
SPAD
SPAD
Major
Major

Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 39
Localização : Ibirubá-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Hölle Qua 5 Jan 2011 - 10:53

A dificuldade na venda dos itens tá justamente na promessa da volta do martelo. Todos querendo poupar seu dinheirinho esperando o martelo voltar para ficarem trilionários.

O fato é que o martelo tira a estabilidade econômica do servidor sim, justamente pelo fato de inserir muita moeda no jogo. Com muita moeda, o dinheiro perde seu valor, seu poder de compra.

Podemos até fazer uma analogia aos tempos de inflação mais árduos que sofremos na época do governo Collor, onde um pãozinho chegava a custar seus 100 reais (fazendo a transição da moeda da época para a moeda atual).

O problema é que o martelo veio, inicialmente, com seu valor errado. No PWI ele já entrou custando 1 Gold. Isso lá significa 1 Dólar. Um valor bem pesado.

Além do que, como o Tiago já citou, a premiação do Cubo vai ser alterada; vão retirar os Baús de Moedas, dificultando mais ainda a inserção de moedas no PW.

Eu acho que tem que voltar sim, mas com um preço equivalente ao do PWI, dessa forma a economia se normaliza, pq as pessoas vão se desiludir do Martelo, o comércio volta a fluir, o cash fica num preço razoável e quem quiser pagar caro pra abrir os baús do 50 e 80 poderá ser feliz fazendo-o. \o\
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qua 5 Jan 2011 - 11:03

Verdade, me lembrei depois que eu não tinha levado os baús de prêmio do 50 e 80 em consideração. Volta martelo, com preço condizente! \o
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Tiago Castro Qua 5 Jan 2011 - 15:51

Acho que ele poderia voltar que que ficasse durante pouco tempo e com um preço justo =/
Tiago Castro
Tiago Castro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qua 5 Jan 2011 - 16:09

Defina preço justo. Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? 981387

Eu acho que, caso volte, 500 gold seria um preço interessante pois faria com que o gold se mantivesse abaixo de 2k e, consequentemente, não aumentaria muito a ganância do povo na hora de vender itens.

Por outro lado, caso os baús de moedas sejam de fato retirados do cubo, o martelo deixará de ser o regulador do preço do gold e, logo, tudo que eu disse, perde o sentido hehe
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Tiago Castro Qua 5 Jan 2011 - 17:00

Pois é... Acho que uns 300 de gold seria bom.
Obs.: vai ser difício.
Tiago Castro
Tiago Castro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por SPAD Qui 6 Jan 2011 - 9:05

Bom relação gold martelo é quem manda no preço, ou seja, o martelo a 300k entao 300k de gold = 1kk
ruim nao é mas temos q lembrar bt que saindo do cubo a influencia do martelo na economia com o tempo vai decaindo, ou seja acredito que se entrar por este preço o gold dentro de 3 meses regularize em uma economia que nao sofre alteração por causa dos bauzitos e martelos...

Obs: vo fazer administração afro
SPAD
SPAD
Major
Major

Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 39
Localização : Ibirubá-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Dyabii Qui 6 Jan 2011 - 9:41

Eu acho que o martelo deve voltar sim, até porque, da maneira que ele foi tirado chega a ser um crime.

Crime tambem, o que anda acontecendo e muito no pw ultimamente, muita gente sendo hackeada, muito bot, cansei de ver duas ou tres wf com pet escorpião catando moeda do jogo.

Sem o martelo, infelizmente, o pw está deixando de ser um lazer, uma diversão em certo ponto.

20kk ou 100kk em um mesmo item por inflação, ainda é aceitavel. O problema e não ter 100k pra comprar pot, upar uma skill.

Muitos podem falar, ah não quer gastar com pote, usa boticario. Eu faço isso e muita acredito que faz, mas para isso, no minimo são umas 2 horas de jogos pegando mat.

As missoes não são valorizadas como deveriam ser, ficaram estagnadas, quase não dao exp, não dao alma, e muito menos dinheiro.

Concordo que vender item dusk, da dinheiro, mas uma hora essa fonte acaba.

Ah mas antes não tinha martelo e o pessoal tmb tinha dinheiro?
- Sim, tmb não tinha bh, o NPC não vendia vinhos a quase 1kk. Somente agora o pessoal caiu na real que compensa mais forjar que comprar, e muitos ainda acreditam que compensa comprar e vender os moldes depois...(a pergunta que fica - Quem vai comprar mold se não tem nem dinheiro pra comprar potes e upar skill).

Dyabii

Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Hölle Qui 6 Jan 2011 - 10:05

Mas o jogo te dá todos os mecanismos para fazer dinheiro, Dyabii.

Esses facilitadores, como o NPC que vende vinho, são para quem realmente tem dinheiro. Uma pessoa que quer upar rápido, vai ter que gastar. Se ela não quer perder tempo fazendo dinheiro nos meios, digamos, viáveis, ela vai ter de inserir cash e então vender na leiloeira.

Vamos cair na real, o jogo é voltado para quem é casher, para quem compra e revende in game.

Não tenham a falsa ilusão de que a empresa tem de pensar mais no cliente. Você pode falar: "Ah, se é pra casher então vou parar de jogar pq não quero gastar com esse tipo de coisa!!!". Mas daí eu te mostro que vc faz parteda minoria dentro do jogo.

PW é sim um jogo voltado TOTALMENTE para a compra de cash e nada, NADA, vai mudar esse mecanismo.

Primeiro pq dá dinheiro (muito dinheiro), segundo pq, acredite, quem não compra cash é a menor parcela dos players.

\o
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qui 6 Jan 2011 - 10:29

Ah, isso é fato, a empresa visa lucro e quer que os players/clientes comprem cash. Isso não vai mudar.

O lance de, por exemplo, colocar um NPC que vende os vinhos prontos e depois tirar o martelo não deixa de ser, de certa forma, uma jogada de marketing/negócio da empresa. Criam uma quest que dá um bom xp (BH) e um NPC que vende o vinho pronto, isso tudo numa época que era fácil comprar o vinho e portanto, se tornava fácil upar. Um tempo depois, se torna mais difícil fazer dinheiro (sem o martelo) mas o povo já se acostumou com essa regalia. O que acontece? "Ah, n posso parar de fazer BH, vou ficar pra trás, então vou comprar mais cash pra ter dinheiro pra continuar fazendo..."

Aí vai da filosofia de cada um. Pretendo gastar mais Reais para continuar jogando ou existem outras formas de se fazer dinheiro jogo sem ter que estar sempre preso ao cash?

Sobre pagar 20kk ou 100kk por um mesmo item o Seism da LUG falou um negócio interessante quando o Martelo foi retirado: "Mais vale pagar 5 ou 10x mais pelo preço de uma bala do que 5 ou 10x do que 5 ou 10x mais pelo preço de um carro novo, mesmo que você compre mais de uma bala por ano e menos de um carro por ano"

Ou seja, ainda é mais fácil comprar pots na economia atual do que era comprar algo que valia 200kk+ na economia da época do martelo. O maior problema é que o povo perde a noção quando tem muito dinheiro. Por exemplo, pedras nv7 eram vendidas a mais de 1kk e, detalhe, tinha gente que pagava esse valor. Sendo que indo no Alquimista e forjando a pedra desde o lvl1 se gastava menos que isso, mas ninguém ligava, afinal, "todos eram ricos".
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Dyabii Qui 6 Jan 2011 - 10:38

Então Lin, antigamente tinha(o bau - O dinheiro que ainda existe no server é proveniente destes ainda, e a alguns bots), hoje não tem mais.

A cada 1kk que sai do server como sera que ele é reposto?
Não digo a troca "Compra entre players" mas esses dinheiros que vao embora pra npcs.

Eu acho que a lug fazendo isso, está meio que dando um tiro no pé. O pessoal ai em cima está deixando de comprar gold, um exemplo é o petunio. Tmb não vejo motivação em colocar gold.

A algum tempo, sites que vendem moedas do jogos estão começando a lucrar muito com essa brecha que os administradores do jogo abriram, agora é esperar pra ver.

Dyabii

Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Hölle Qui 6 Jan 2011 - 10:45

Mas cara, aí que entra a "old school".

Antigamente se fazia muito token. E os mobs de token dropam muito item de DS. Mesmo que vc não vá fazer ds, ou vender pra player, o preço de venda desses itens, no NPC é bem considerável.

Eu fiz uns vários tk's na minha EA quando ela tava 7x, lá nos coelhos fofinhos e fazia fácil perto de 1kk por hora. Não to exagerando, nem mentindo.

O fato é que com as coiasas fáceis, tipo BH e Pedra de Hiper XP, as pessoas ficaram mais imediatistas do que já eram, daí esquecem das outras formas de se conseguir algo dentro do jogo ^^
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Hölle Qui 6 Jan 2011 - 10:47

Dyabii escreveu:A algum tempo, sites que vendem moedas do jogos estão começando a lucrar muito com essa brecha que os administradores do jogo abriram, agora é esperar pra ver.

Daí depois não sabem pq logam as suas contas e os itens misteriosamente não estão mais lá hehehehe
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qui 6 Jan 2011 - 10:59

\o/ Eu adoro NÃO gastar com cash (Please, não conta isso pra Lug ^^)

Mas tipo, esses sites aí que vendem moedas, comprar deles é motivar as pessoas mal-intencionadas a continuar encontrando formas de deixar bots rodando 24 horas e lucrando. Sem falar que alguns pedem login e senha do PW, né não? Posso estar errado, mas muitos "hacks" devem acontecer através desses sites aí.
Mas Bia, tu fazia 1kk só com a arqueira? Eu já mobei durante muito tempo e nunca fazia tanto dinheiro como os outros faziam. Quando estávamos 6x/7x o Tiago sempre tinha mais dinheiro que eu. Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? 915806

Concordo sobre o "imediatismo". O povo quer tudo pra ontem e a Lug tenta se aproveitar disso. Por exemplo, levamos quase 5 meses pra terminar o primeiro set 99, como falei lá no outro tópico. Demorou, mas foi fruto de muitas horas de mortes e tentativas dentro da dusk até que o negócio fluísse. E quando digo muitas horas não estou falando de 2 ou 3 horas, to falando da primeira vez que tentamos fechar uma 3-3, quando fomos dormir com dia claro. Muita gente acha loucura e não quer "perder tempo" nisso, mas nosso esforço foi recompensado e é fruto simplesmente da nossa força de vontade e iniciativa de ir lá e fazer. Quem tem pressa, vai meter gold e comprar o set ou parar de jogar.

Quando eu ainda estava no 9x cheguei a fazer alguns % de XP só catando minérios e ervas dentro da Terra God, "fazendo rota" como alguns diziam por aí, mas também não levava apenas 15 minutos pra fazer, o meu leozinho do trovão na época chegava a fumacear as patinhas de tanto correr lá por dentro. Laughing

Falando no Léo do Trovão, ele foi um negócio bom que eu fiz. Comprei ele logo qdo entrou o martelo no jogo, vendi meu raptor pelo "preço novo" e comprei o léo peço "preço velho". Fiquei faceiro. Ponto pro martelo. Razz

E hoje em dia ele está nas mãos de algum vigarista que o usurpou do Shtru. Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? 915806
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Dyabii Qui 6 Jan 2011 - 11:01

No 7x eu conseguia próximo a essa quantia, tmb ia nos coelhinhos que de fofinhos nao tem nada hehe o/


Agora no 9x, fiz uma missao de matar 90 mobs do meu lvl, passei mais de uma hora, não ganhei nada de exp, o que eu ganhei de dinheiro, boa parte que ganhei, ficou no NPC quando arrumei o set e arma.

Olha a solução que me deram hehehe
Cria uma feit, upa até o 6x e vive de ds.

Dyabii

Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qui 6 Jan 2011 - 11:03

Esquece quest. Antes, durante e depois do martelo foi sempre a mesma m**** hehe por isso eu não fazia as minhas. Laughing
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Dyabii Qui 6 Jan 2011 - 11:08

Sorriso

Eu sei petunio, mas fiz na expectativa do sutra, me decepcionei ^^

Vc faz bh do 10x petunio? verdade que da cartão de gente boa nelas?

Dyabii

Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Hölle Qui 6 Jan 2011 - 11:51

Cara, vou te falar a real. Melhor forma de fazer dinheiro é sim fazendo dusk, vendendo os loots e tudo mais.

Sempre, sempre vai ter gente comprando cash, vendendo e fazendo o dinheiro girar. E muitos desses que compram cash não fazem dusk, vão lá e compram o item dropado já nas lojinhas de players.

Eu digo isso pq nós tínhamos um loot parado de algumas 3-3 que fizemos e nisso rendeu mais de 30kk, o que nos, tempos atuais, é muita grana... Por isso eu digo que existem mil e uma formas de fazer dinheiro sem ser comprando cash ou abrindo baú de moedas com o martelinho.

E Mateus, sim, só com a EA... ela mata muito rápido os coelhos, daí dava pra matar muitos durante 1h.
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qui 6 Jan 2011 - 12:37

Eu não matava nada, lurava os piratas lá na ilha e ficava vários minutos dando paraíso do tigre (não vou contar que eu era noob e não levanta pra mobar). Demorava uma eternidade. Mas eu fazia boticario que melhorava recuperação de HP, era interessante.

Dyabii, não faço BH 10x. Terminei uma ou outra por acaso, quando dava "a sorte" de ser com boss de DG ou dusk. Das que terminei nunca ganhei cartão gente boa. Já ganhei jóias misteriosas, essências, chaves do nirvana. Sobre Cartão Gente Boa não sei afirmar.

E assino embaixo do que a Bia disse sobre gente que bota cash, vende no leilão e compra os itens prontos. Tem muita gente que faz isso, mais do que a gente imagina e tem gente que bota mais cash por mês do imaginamos gastar durante toda a nossa vida no PW hehehehe
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Petunio Qui 6 Jan 2011 - 12:45

PS.: Não condeno quem bota muito cash por mês, pelo contrário, até apoio, acho que todos têm o direito de fazer o que acham certo e agir de acordo com seus princípios. Se pode colocar cash e isso te faz feliz, coloca. Eu, particularmente, fico mais feliz e realizado se conseguir fazer sem ter que usar muito cash. Sorriso

PS².: Na minha opinião, mais de 8k de cash por mês é muito. Razz
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Shtrudel Qui 6 Jan 2011 - 13:02

Eu muitas vezes penso seriamente em voltar a mobar pra juntar dinheiro. Há mto tempo atras, digo, em 2009, meus primeiros KKs foram juntados só catando dinheiro e itens de mobs das quests que eu fazia ^^

Mas era aquela coisa, tudo que caía eu catava e deixava vendendo um pouco mais caro do que vendia no NPC.
Shtrudel
Shtrudel
Major
Major

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por SPAD Qui 6 Jan 2011 - 13:40

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? 265554 7x fiz meu primeiro kk...
em retrospectiva 2010 upei 11 level...
recomesei a jogar em março de 2010 com os preços todos altos por causa do dito martelo.. achei uma locura e ganhei mui dinheiro pois tinha varios itens para vender.
Pra voces terem idéia comprei meu leo do trovão por 30kk aquela época super barato... hoje se pedir 10 acham muito...
Não fui em nem uma dusk para fazer o meus set 9x era mais barto comprar tudo do que ir la e ficar horas e horas matando mobs, mas o dinheiro q consegui foi com negocios e nada de cash... os ultimos meses que coloque cash pra ver se coseguia dropar algo decente dos baus mas com a minha sorte nada...
Se nao existice o bau provavelmente nao compraria pelo preço de hoje...
Bom se nao existisse o tal do martelo ninguem tava chorando que nao tem dinheiro, digo isso pois ninguem compra nada por dinheiro os ultimos dias todo mundo quer troca...
Sei o quanto é dificil comprar equips bons do 6x 7x 8x mas o jeito q se upoa rapido hoj nao da pra se levar em consideração isso acho de vc pode ir com uns itens bem chulé até o 9x.
Eu no caso nao fiz nem uma parte do set 8x dusk comprei so os mold q na época era mais barato q hoj.

Então acredito assim gente, que se for leverar em consideração a vinda do martelo o melhor é em bens e em cach(comprar cach com moedas)...
e espero q o martelo volte logo para dar um rumo a minha vida economica cheers
SPAD
SPAD
Major
Major

Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 39
Localização : Ibirubá-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW? Empty Re: Você acha que o Martelo Perfeito deve voltar ao PW?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos