Fórum ┼7thSin┼ - Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Injustiças com as classes magicas

+2
Shtrudel
xXgirlmot
6 participantes

Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Injustiças com as classes magicas

Mensagem por xXgirlmot Ter 11 Jan 2011 - 12:10

Achei isso aqui no forum da lug é decidi postar aqui no forum, pra gente discutir aqui pra ver se quem escreveu tem razão msm nisso... Pf comentem

As classe fisicas tem armas com efeito e as magicas não tem ( se alguem souber de alguma arma magica que tenha algum efeito me diga por favor). As classe fisicas tem armas com efeitos absurdos como danos duplos, retirar bençãos e encher hp enquanto os magicos não tem nada. Não vi nem as armas do Deus da guerra terem efeitos.

Magias da daimon: Existem magias das daimon que só podem ser usadas pelas fisicas que tem efeitos ou danos absurdos como furia do lutador que até onde eu vi é a magia de maior dano que uma daimon pode ter e nem sequer é uma magia avançada, ou escudo do balanceamento usado por wr que melhora ainda mais a defesa deles (onde wr tem problemas com defesa?!), Aprisionamento (e arch ainda precisa de mais lacre?), . Sem falar que os pontos das magias da daimon são distribuidos de forma que um wr ou wb possa pegar a maioria das magias dessas magias. Ai me colocam pra mago o que estrela do mago que só absorve dano de agua, terra e fogo, preferia q absorve-se dano fisico.

Alguns dos efeitos que poderiam ajudar as classes magicas não são 100% eficazes eu já levei sono e stun durante o meu chi 3 quando deveria dar imune e já teve o caso de eu usar a daimon e o efeito só aparecer depois de ressucitado.

Armas mais caras: Algumas armas magicas são mais caras do que as fisicas e isso mesmo no npc como por exemplo na admistradora de trocas o item cetro do poder que é usado pra fazer a ilusões sen luo custa 60 muita sorte perfect world (item que veio no ultimo bau) enquanto mascara dourada custa 10 e espirito do céu e da terra custa 30 muita sorte perfect world o que facilita maior numero de armas de duas estrelas vermelha pra fisicos do que pra magicos.

Sem falar de certas skills que beneficiam mto as classe fisicas, sutras, corridas com imunidade a efeitos negativos de movimento, invisibilidade, skill que teleporta pra o lado do inimigo já dando stun e etc. Se é pra ser justo já que o stun deles funciona em mim a minha magia que afasta deveria funcionar neles

Eu sei que mtos vão dizer que eu to no vulgo "mimimi" e dizer que as classes magicas dão maior dano, mas eu já achei no forum do pwi um post do pwi com um wb tirando 400k de dano no armagedon (to procurando o link), por causa dessas desses efeitos de daimon e armas. Agora sei que as pessoas que forem responder aqui vão atacar de um ponto só por vez sem comentar todos no geral, mas é o conjunto de todas que forma a injustiça, se tivesse ao menos armas magicas com efeito eu nem faria esse post, e tem mto mago nesse forum que tem o seu set final já montado que fala que não tem dificuldade com mercenarios, mas nenhum deles está enfrentando ainda um mercenario que esteja na mesma situação que ele, com set final, chi 3 e skills com efeitos god e evil (sem falar que quando vira god ou evil o dano ainda aumenta), pq upar agora tá rapido, mas set é coisa que demora e poucos merc tem set bom e sabem jogar.

Sobre a skill da daimon furia do lutar pergunto qual mago aqui não teria problemas em ser acertado por ela no ar por uma daimon tendo 70 de for e por favor nem olhem lá no jogo pq geralmente tá errada, olhem direto do inglês e dai entendam o q eu digo passo até o link aqui

http://www.ecatomb.net/genieskill.php ( Furia do lutador = True Emptiness)
xXgirlmot
xXgirlmot

Mensagens : 130
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Shtrudel Ter 11 Jan 2011 - 12:55

Só concordo com a parte de que o Cetro do Poder do Crepúsculo é muito mais caro, e isso é sacanagem. Como diria o ditado, muito fácil ser WB.

Pro resto fica a dica:



pirat
Shtrudel
Shtrudel
Major
Major

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Petunio Ter 11 Jan 2011 - 13:23

Sacer é roubado, pode se curar.
Mago é roubado, tem def física e mágica boas. (YanMesko, com um set bem comum, passa dos 8k de def física e 10k de mdef) além de um dano alto em todas as skills.
Espiritualista é roubado, tem cast rápido.
Feit é roubado, tem tanto dano físico quanto mágico e pode debuffar o oponente.
Merc é roubado, pode ficar invisível.
EA é roubado, ataca de longe e dá muito crítico.
WR é roubado, tem 500 stuns diferentes, pode usar várias armas e tem skill pra todas.
WB é roubado, tem um HP muito alto e tem uma única skill que pode dar um dano altíssimo se conseguir combar trocentos debuffs na PT.

Injustiças com as classes magicas 265554

Desculpa Girl, mas eu já tinha visto esse post lá no fórum da LUG e penso o mesmo dele sobre o que penso daquele WR que fez dois ou três vídeos no YouTube alegando que os Guerreiros é que são as classes mais injustiçadas no PW.

Quanto um ser mais "caro" que o outro, é plausível que existam algumas diferenças. EP/MG utilizam muitos pots, WB precisa consertar equipamento frequentemente, EA paga por hit que dá (pelo menos uma flecha por hit) e assim por diante.

Hit mágico nunca erra. Se o WB erra um Armagedon, gastou 2 chi e perdeu HP, corre tigrão! Injustiças com as classes magicas 265554

PS.: Cetro poderia ser mais barato, mas não muito.
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por SPAD Ter 11 Jan 2011 - 13:32

bom se olhar do ponto do wr ta explicado porque o centro é mais caro...
Se eu for quere fazer duas armas ta feito o rombo no bolso...
e outra wr erra sutra sendo 10x 5x da hk... eu com certaza, mas ai vai da esperiencia do jogador, teve mago no cubo que nao consegui matar de jeito nem um ele dava uma skill em cima da outra dai é pra acaba...
SPAD
SPAD
Major
Major

Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 39
Localização : Ibirubá-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Dyabii Ter 11 Jan 2011 - 13:36

Olha, o cara fala de classe fisica mas so cita o mercenário...

Isso que da raiva, eles não sabem nem se expressar direito. A indignação dele é contra mercenario rsrsrsrs

Em relação as armas, acho que é um contrapartida, pois ataque magico não erra ^^.

O problema é que, querendo ou não, as classes novas levam vantagens nas antigas, e só kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fikadika esp é magico, é na minha opinião é mais perigoso que mercenario.

Ja vi um esp 7x deitar um wb 9x.

Dyabii

Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Shtrudel Ter 11 Jan 2011 - 14:09

Com a qtde de esquiva que um sacer comum tem, ataque físico tbm não erra ¬¬
Shtrudel
Shtrudel
Major
Major

Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Hölle Ter 11 Jan 2011 - 14:51

Nem li.

Só cliquei naquele treco do lado que tinha e acho que "votei negativamente".... Não sabia o que era uashdiuasdhiashuhasd

Eu nem vou comentar sobre uma classe ser mais vantajosa que a outra e sobre gastos de classe.

Se for falar de gastos, vou falar sobre sets tops, onde todos, sem exceção alguma, têm um custo MUITO alto.

Esse mimimi de uma classe ser desfavorecida já encheu os bagos... Na boa mesmo, o cara que fica putinho pq morre seguidamente pra outra classe é pq ainda não aprendeu a se defender e a contra-atacar.

TODAS têm pontos fortes e pontos fracos. No meu ponto de vista, no final das contas, acabam se balanceando.

Ponto!
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por xXgirlmot Ter 11 Jan 2011 - 16:55

Das classes fisicas, ha que ele mais citou foi mercenario, + tbm tem um porque, quem guenta um mercenario estorando chi 3 e ainda ficando invisivel, nenhuma classe é melhor q
a outro cada uma tem seus prós e contras, + algumas meio roubadas são as feits com sangramento extraordinario e merc usar chi e nem sair da invisibilidade... Razz
xXgirlmot
xXgirlmot

Mensagens : 130
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Petunio Ter 11 Jan 2011 - 17:08

Girl, dá pra fazer uma variação da sua assinatura para ser usada por mercenários:

"SE você ver a primeira skill sendo iniciada, tenha certeza que será seu fim,
Mas se você não ver a primeira skill sendo iniciada, será o seu fim do mesmo jeito!"

hehehe
Petunio
Petunio
Marechal
Marechal

Mensagens : 253
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 37
Localização : Ibirubá - RS

http://www.melhordetres.com

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por xXgirlmot Ter 11 Jan 2011 - 19:54

Hehehehe... Bem pensado matheus, essa frase poderia até ficar bem pra merc, pois os peixinhos conseguem ficar invisiveis ^^ koaskopaksopkaspo
xXgirlmot
xXgirlmot

Mensagens : 130
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Hölle Ter 11 Jan 2011 - 20:36

xXgirlmot escreveu:Das classes fisicas, ha que ele mais citou foi mercenario, + tbm tem um porque, quem guenta um mercenario estorando chi 3 e ainda ficando invisivel, nenhuma classe é melhor q
a outro cada uma tem seus prós e contras, + algumas meio roubadas são as feits com sangramento extraordinario e merc usar chi e nem sair da invisibilidade... Razz


Tem uma skill de daimon que te deixa imune a sangramento que se chama "Consolidação de Sangue".

O mercenário dá chi sem sair da invisibilidade, mas daí vc pode usar pílula de imune, daimon como terreno absoluto, armadura pesada, se curar com Proteção de Vida... Enfim...

Sacer é roubado pq se cura, se dissipa, mago é roubado pq tem defM, defF e atk altos, wr pq tem 500 stuns dragão e ainda bate rápido, EA pq ataca muito de longe e tem dmg alto e por aí vai...
Feiti se vc matar o pet, tira 50%+ da eficácia dela.
Hölle
Hölle
General
General

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Injustiças com as classes magicas Empty Re: Injustiças com as classes magicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos